01/05/2009

O Segredo para o Sucesso

Na realidade, passo a passo é um dos segredos para o sucesso.

As maiores montanhas do mundo foram conquistadas passo a passo!

Quando chega o momento para começar o seu próprio negócio, pense Grande e defina todos os seus objetivos, mas não deixe que o objetivo final o impeça de dar o primeiro passo.

No ínicio o seu objetivo final pode persegui-lo, mas você irá conseguir se continuar a um passo à frente do outro. Cada dia deve contar para as ações que o aproximarão do seu objetivo final.

Todas as pessoas no mundo tem boas ideias para negócios, mas infelizmente 80% delas nunca traçam e realizam um plano de ação para qualquer dessas ideais. As outras 20% são pessoas de sucesso.

Normalmente, cada pessoa tem medo dos seus próprios objetivos. Isto porque a maior parte das ideias custam milhares ou milhões para implementar!

E por isso, é uma das razões que eu gosto do marketing de rede, especialmente através da Internet...é um modelo de negócio que pode ser começado do nada, mas ao mesmo tempo tem um potêncial ilimitado em relação a rendimentos. Desta forma é um tipo de negócio que pode pensar GRANDE (definindo objetivos e desafios que o podem motivar), mas começar do nada, e executar um plano passo a passo para chegar a GRANDE. Depois, continue o passo a passo para alcançar o seu objetivo final. Na realidade, os negócios com sucesso são CONSTRUÍDOS, não nascem do nada.

Outra característica que impede as pessoas do sucesso: são as DESCULPAS!

Não vou querer aqui enumerar todas as desculpas que já ouvi de outras pessoas em relação às razões que invocam para não passarem à ação e perseguirem os seus sonhos e objetivos. São tantas desculpas, que se uma pessoa quiser arranhar uma, IRÁ CONSEGUIR!

Na realidade, não existem qualquer desculpas válidas, a não ser saúde e problemas familiares. "Falta de tempo", "Falta de dinheiro", sáo as duas maior desculpas para não começar a traçar o caminho para a liberdade financeira, e para não começar um negócio. Falta de dinheiro e falta de tempo deveriam ser exatamente os maiores motivadores.

Lembre-se que não é o que você faz para o futuro que conta mais sim o que faz DIARIAMENTE!

Por Rui Ludovino

Nenhum comentário:

Postar um comentário