11/04/2009

Oportunidade de Negócios em Marketing de Rede

Outra comparação entre o mercado tradicional e o Multinível, são os ganhos pelo trabalho efetuado de divulgação.

Mais do que qualquer coisa, a oportunidade é o maior produto do Multinível.

Muitas pessoas, se tornam distribuidores, para terem acesso aos produtos com descontos, tornando-se consumidores inteligentes, mas o que motiva a grande maioria é desenvolver a rede e de forma empreendedora, desenvolver o negócio.

Sabemos que num trabalho tradicional, você depende sempre 100 % de você, normalmente você trabalha aproximadamente 8 horas por dia, 40 horas na semana e quase 200 horas no mês e depois de mais de 30 anos de trabalho, se aposentar ganhando talvez abaixo do que ganhava antes e ainda por muitas vezes ficará dependendo do governo ou dos filhos.

Durante esse periodo, está vulneravel ao mercado, estando sempre dependente de um patrão, que praticamente determina seu destino, uma vez que é ele que diz, o quanto você vai ganhar, portanto, o que você poderá comprar, onde poderá morar, que carro poderá ter, sem dizer que as férias, horarios de almoço e muitas vezes, até que horas pode ir ao banheiro ou fumar.

Já no mercado Multinivel, com 20 a 40 horas semanais, é provável, ganhar por semana o que se ganha no mercado tradicional, sendo que devido a Progressão geométrica do crescimento das redes, poderá lhe proporcionar. Podendo ter uma idependência financeira depois de 3 a 5 anos de trabalho.

O Multinível, não é nenhum milagre, mas ele proporciona que ao invés de ganhar-mos 100 % de nós mesmos, ganhemos 1 % de 100 pessoas.

Vejamos no gráfico abaixo as diferenças entre o trabalho tradicional e o trabalho por Multinível:

Agora podemos voltar a sonhar, tirar muitos desejos que estavam já empoeirados guardados na gaveta e voltar a sonhar.


Clique aqui e conheça uma Excelente Oportunidade de Negócio.

Por Edmundo Roveri

Nenhum comentário:

Postar um comentário