20/03/2009

As Vantagens do Marketing Multinível

O marketing multinível incorporou o conceito de franquia: um negócio pronto, de baixo-risco e provado, e fez algumas melhorias notáveis.

Como uma boa companhia de franquia faria, uma boa companhia de marketing multinível lhe proporciona os produtos ou serviços para comercializar, mais um departamento de P&D, lançamento periódicos de novos produtos ou serviços, treinamento de campo constante, literatura de vendas e marketing e materiais de promoção, um departamento de serviço ao distribuidor altamente treinado. Além disso no marketing multinível, você está no negócio por si mesmo - mas não está sozinho.

O sucesso da sua corporação de marketing multinível está baseado no apoio profissional de seu patrocinador e toda a sua linha ascendente de empresários que já alcançaram o sucesso no negócio - eles são seus parceiros de negócios, assim eles lhe dão todo o apoio possível, todos os passos do caminho.

Para iniciar seu negócio basta se associar à companhia de marketing multinível indicado por alguém que é o seu patrocinador. Você tipicamente se compromete com algo entre algumas centenas de reais para obter seu portifólio de negócios , alguns produtos e materiais para divulgação pessoal.

Para a maioria dos participantes, marketing multinível é um negócio feito de sua casa. O equipamento que você precisa para começar sua operação é algo tão simples quanto um telefone, uma escrivaninha e um armário para arquivos. E as potenciais vantagens sobre os impostos ao possuir e operar um negócio de sua casa representam uma das últimas formas de alívio no pagamento de impostos de comercialização disponíveis para o empresário comum hoje.

Todo empresário de marketing multinível é independente: Você é livre para trabalhar nos dias e horas que quer e onde quiser - e talvez o mais importante de tudo, você é livre para escolher as pessoas com quem você quer trabalhar. Embora a maioria trabalhem em tempo parcial, cada vez mais homens e mulheres estão fazendo do marketing multinível uma carreira de tempo integral. Alguns trabalham exclusivamente das suas casas; outros gostam de viajar para outras cidades e até mesmo para outros países, construindo os negócios deles em uma escala global.

Como empresário de marketing multinível, você é um distribuidor independente - o dono de seu próprio negócio. Você não tem "empregado". Os homens e mulheres com quem você trabalhar também são donos por sua vez, dirigindo os seus próprios negócios independentes. No marketing multinível, você não simplesmente "possui seu próprio trabalho" - você possui seu próprio negócio. (E ao contrário da maioria dos empresários, seu negócio não o controla!). Você está realmente no controle de seu trabalho - e da sua vida.

Isto explica por que tantas pessoas "comuns" conseguem alcançar sucesso extraordinário na indústria do marketing multinível. Os métodos de vendas e distribuição convencionais dependem de alguns seletos superstars de vendas de alto-desempenho onde cada um faz uma quantia enorme de volume de vendas. Marketing multinível é justamente o oposto: está baseado em muitas pessoas - cada uma fazendo um pouco. É a renda alavancada.

Renda alavancada é um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas ricas. John Paul Getty, o primeiro bilionário americano, sempre dizia: "Eu sempre prefiri trabalhar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que trabalhar com 100% de apenas meus próprios esforços". O maior benefício da Renda Alavancada no marketing multinível é que esta Renda é Residual.


Inspiração Perfumes
faz parte da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário