26/06/2009

Vivendo em Plenitude

por Luiz Carlos Bueno dos Santos

Vida
Viver para gerar vida, viver para modificar a vida, viver para viver a vida. Existência cheia de vida e vivida em sua plenitude. Viver para valorizar a vida cheia de valor. Vida cheia de esperança no amor e em um futuro melhor. Vida cheia de amor e repleta de felicidade.

Amor
Sentimento sublime, completo e pleno que se sobrepõe aos problemas e ultrapassa o tempo. Sentimento que não necessita ser correspondido e não impõe exigências, tornando o seu portador mais feliz, colocando-o em contato com seu lado mais humano. Sentimento que o faz sentir-se vivo e fornece um verdadeiro significado a sua existência.

Como viver esta existência, com amor ou com paixão? O amor é perene, a paixão é provisória porque só dura enquanto existir a motivação. Quando a motivação acaba, a paixão acaba. O amor independe da paixão e não espera pela motivação, existe incondicionalmente, eternamente.

Felicidade
Sentimento de plenitude, onde o espírito transborda em entusiasmo e alegria, contagiando todos a sua volta. Tem na sua principal representação o sorriso aberto e o semblante positivo de quem tem a certeza de que tudo está bem e que tudo é possível.

Sentimentos maravilhosos e essenciais que tornam a vida das pessoas mais bonitas e mais alegres, que retiram o peso das dificuldades dos seus ombros e possibilitam que tenham mais empenho em suas ações e no seu dia-a-dia. Sentimentos que permitem que sejam melhores do que normalmente são e proporcionam a oportunidade de doar as outras pessoas o melhor que dispõem, simplesmente pelo bem que a ação propiciará a todos.

Ser melhor a cada dia e ser mais feliz do que se almeja, viver em harmonia com os seus ideais e sua própria virtude, conseguindo trazer felicidade às pessoas a sua volta, contagiando a todos com sua postura e seu amor pela vida e pelo próximo. “Utilizar a força de um sorriso franco e de um amor incondicional naquilo que se faz para a melhoria da vida das pessoas”.

Assim age a maioria das pessoas envolvidas no Marketing Multinível. Mais do que simples vendedores dentro de um sistema sensacional de distribuição de produtos, todos estão imbuídos na tarefa de possibilitar às pessoas uma oportunidade de crescer e se desenvolver.

Milhares de pessoas ostentando no rosto um sorriso franco e aberto, com muito amor e dedicação em seu coração, acreditando plenamente na proposta de levar as pessoas à oportunidade de voltar a sorrir e de ser feliz.

Sucesso sempre.
Grande abraço e que Deus vos abençoe.

André e Simone Calamita
http://www.recrutafacil.com/andreesi
http://calamita.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário