30/05/2009

Vídeo: Quem Quer, Faz Acontecer!

Todos temos o hábito de reclamar e reclamar e reclamar.

Quando está chovendo, reclamamos que está chovendo muito, ou, se está aquele dia lindo, reclamamos que o sol está demais! E se está frio queremos calor e se está calor queremos o frio...nossa! Quantos murmúrios!

E sonhos então! Muitos querem vencer...mas não dão o primeiro passo e, lá ficam estagnados, sem sair do lugar.

Reclamam que não são felizes...que não tem tudo o quer...que isso, que aquilo...

Para mim, Simone, a FELICIDADE vai além...Não tenho que depositar minha felicidade no meu marido, na minha casa, na minha família ou mesmo nos filhos que Deus ainda não nos deu. Não!

Eu sou feliz porque tenho vida! Porque posso abrir meus olhos todos os dias e porque posso acordar de manhã e louvar a Deus por mais um dia de vida. Isso é felicidade!

Muitos depositam sua felicidade no outro...esperando que o outro os façam felizes. Mas o que é e do que depende a felicidade?

A felicidade não depende do que acontece ao nosso redor, nem do que nós temos. Mas do que acontece dentro de nós!

A felicidade se mede pela forma que enfrentamos as curvas da vida. É fácil sentir-se deprimido!

Portanto, a felicidade exige valentia! Coragem! Fibra! Determinação! Ousadia!

A felicidade não consiste em fazer sempre o que desejamos, mas sim, em querer bem o que fazemos!

A felicidade nasce ao colocarmos nossos corações em tudo que fazemos!

A felicidade não tem receita!

Cada um cozinha com o tempero de sua própria meditação!

A felicidade não é uma pousada no caminho...mas uma forma de caminhar pela vida!

Os sofrimentos poluem a alma...enquanto as alegrias colorem e dão brilho! Então amados, tome em tuas mãos o pincel da existência e pinte sua vida com as cores da alegria. O resultado disso? Ah...o resultado se chamará: Felicidade!

Assita ao vídeo abaixo e deixe de reclamar e dizer que não é feliz porque não tem isso...ou porque não tem aquilo...ou porque sua felicidade depende de outra pessoa. Não!!

Nós...muitas vezes temos os dois braços e as duas pernas e não fazemos nada...

Reflita um pouco sobre sua vida. Como está? O que tem feito?
Pare de reclamar...pare de murmurar!

Corra atrás dos seus sonhos, dos seus objetivos!
Não gaste energia dizendo que não vai dar certo...que não consegue por isso ou aquele motivo. Acredite...coloque ação.

Pense no agora!
O amanhã ainda não chegou...viva o hoje.
Agradeça a Deus pelo dia de hoje...

BUSQUE CAMINHOS QUE TE TRAGA MOMENTOS FELIZES

SEJA FELIZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário