17/12/2008

Quem mexeu no meu queijo?


Amados...

Quando eu ganhei o livro: "Quem mexeu no meu queijo?" de Spencer Johnson, não dei a devida importância e o mesmo ficou em nossa estante de livros por um mês aproximadamente. Já haviam dito que o livro era fantástico e mesmo assim o deixei lá...de ladinho!

Eu trabalhava em uma escola particular naquela época e, por motivos pessoais o proprietário optou por vender a escola. Ele sabia que o livro nos ajudaria a enfrentar os problemas que até então poderiam surgir. E surgiram...tempo depois e por motivos pessoais, não continuei no colégio e fui trabalhar em uma outra escola.

Entretanto, me sentindo incomodada com o fato do mesmo ainda não ter sido manuseado, resolvi folheá-lo e descobri que este esconde uma fantástica maneira de se aprender a lidar com as mudanças em nossas vidas, seja no trabalho ou não.

"Quem mexeu no meu queijo" mudou minha vida e me trouxe sucesso em novos caminhos, novas áreas com as quais eu até então nem sonhara.

Se você ainda não leu este livro, leia-o! Já o fizemos por três vezes e o interessante é que cada vez que o lemos descobrimos algo fascinante!!

Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudanças. É uma história muito divertida!!


Abraços inspirados
Que Deus te abençoe grandemente.