03/01/2010

Chegou 2010...E agora?


"Um desejo intenso é o ponto de partida para qualquer realização."


Você acredita em motivação?
Você acredita em sucesso?

A motivação para o sucesso surge quando se quer muito alcançar um objetivo. O escritor Napoleon Hill, autor de vários livros de sucesso disse que o que quer que a mente possa conceber e nisso acreditar, ela é capaz de realizar.

Se você diz: “Eu nunca vou conseguir comprar esta casa!” Você já está dando a resposta para a questão, realmente não vai conseguir. Você está dando ordens para o seu subconsciente que não vai mesmo conseguir dinheiro para tal finalidade.

Um jovem perguntou ao filósofo Sócrates qual era o segredo do sucesso. Sócrates então lhe convidou para encontrá-lo no dia seguinte à beira do rio.

Houve o encontro e Sócrates pediu que o jovem caminhasse a seu lado para dentro do rio. Em determinado momento quando a água já atingia o pescoço dos dois, Sócrates surpreendeu o jovem afundando-o na água.

O rapaz lutou para voltar a superfície... Mas Sócrates que era mais forte, o manteve afundado. Quando o rapaz já se asfixiava, Sócrates puxou sua cabeça para fora d’água.

A primeira coisa que o rapaz fez foi respirar profundamente. Então Sócrates lhe perguntou: “O que você mais queria quando estava debaixo d’água?”

E o rapaz respondeu: “Ar”.

Então Sócrates sorriu e lhe disse: “Esse é o segredo, quando você quiser o sucesso tanto quanto deseja ter ar quando está debaixo d’água, você o terá”.

Não há outro segredo. Um desejo intenso é o ponto de partida para qualquer realização. Assim como um fogo pequeno não pode gerar muito calor, um desejo fraco não é capaz de produzir grandes resultados.

Que a sua chama para este ano e sua vida presente e futura seja intensa e que você comece agora, não com promessas e sim com atitude e ação. É o que desejo e faço o alerta, o sucesso não é de quem sabe... É de quem faz!

Pense nisso
Feliz ano novo
Deus abençoe sua vida

Por Gilclér Regina

André e Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário