10/03/2009

Objetivos no Marketing Multinível

Negócio próprio, marketing pessoal, fonte de renda extra, negócio de renda residual, franchising2, vendas diretas, marketing de relacionamentos, clube de consumidores, propaganda boca-a-boca, evolução mercadológica, ... não importa como você o vê. O Marketing Multinível, amado ou ignorado, cresce como ideal para todos que o conhecem profundamente.

Mais que a chance de se fugir da ordinária dependência salarial - para as pessoas físicas - e de se atingir qualidade total - para pessoas jurídicas - este “negócio” representa uma revolução em toda a estrutura sócio-econômica que nós conhecemos.

Imagine que as empresas, ao adotarem sistemas de Marketing Multinível - diminuem seus gastos com publicidade e promoção de massa; aumentam sua força de vendas sem a necessidade de abrir novas lojas; terceirizam recrutamento, treinamento e motivação de novos vendedores; enxugam seus gastos com encargos sociais; adquirem um índice de fidelização muito acima da média; mantêm um cadastro atualizado de todos os seus consumidores e distribuidores; atingem crescimento exponencial em seu faturamento; iniciam expansão internacional com grandes facilidades; novos produtos e serviços são imediatamente absorvidos por grande parte dos seus consumidores...

As pessoas, por sua vez, ao desenvolverem parceria com alguma empresa de Marketing Multinível, podem ter os seguintes benefícios:

  • abrem seu próprio negócio com investimentos irrisórios e potencial ilimitado;
  • recebem treinamento individual e coletivo;
  • seguem um padrão de sucesso comprovado;
  • dobram ou triplicam suas receitas a curto prazo;
  • têm mobilidade para trabalhar em qualquer horário;
  • obtêm uma renda residual independente da sua presença física;
  • constroem um patrimônio que pode ser vitalício e hereditário;
  • expandem seus negócios para outros estados e países;
  • atingem segurança financeira e liberdade de trabalho;
  • recebem prêmios, viagens e reconhecimento público por sua atuação destacada; aumentam seu convívio social, inclusive com outras classes, etnias, religiões, nacionalidades...

Socialmente, a contribuição do Marketing Multinível é ainda mais expressiva. Há muitos anos, as riquezas do mundo circulam, circulam e tendem a se acumular no patrimônio de quem já têm mais dinheiro. Como resultado, vemos as diferenças sócio-econômicas ampliadas a cada dia no sistema tradicional.

A partir do momento em que todas as pessoas podem se associar a empresas de Marketing Multinível, vender produtos e gerar receita, todos podem consumir mais produtos e o dinheiro pode circular de mão em mão, formando um ciclo auto-sustentável.

Não é fácil juntar todas as peças, o assunto nunca se encerra, a cada dia surgem novidades e ainda estamos muito longe da perfeição, porém o Marketing Multinível é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores caminhos para se equilibrar a má distribuição de renda do nosso planeta.

Os meios de produção não são mais as maquinarias caras e segregadoras, mas as habilidades de se comunicar, relacionar, ajudar outras pessoas, ensinar, prestar bom atendimento, ser sincero ...habilidades pessoais que todos - independendo de raça, credo, origem social, nível cultural e sexo - podem desenvolver a partir de seu interesse e esforço pessoal !

É sobre este negócio maravilhoso, essa nova profissão que nosso objetivo é compartilhar informações, debater idéias e dar mais esclarecimentos. Por isso não hesite em nos contactar aqui mesmo, através do formulário de contato acima neste blog e/ou acessando nosso site e preenchendo o formulário completo!


Grande abraço inspirado
Sucesso na sua decisão!

Inspiração Perfumes
faz parte da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário