01/12/2008

Cinco Princípios Básicos



Cinco Princípios Básicos


  1. Comprometa-se com o sucesso.
    Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso. Se você pensa em fazer algo só para experimentar, NÃO ENTRE NESTE NEGÓCIO. Se você realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira.
  2. Conheça bem os produtos que você comercializa.
    Se você não estiver familiarizado com os produtos fornecidos pela sua companhia de marketing de rede, não há como representá-los. Você precisa ser um produto de seus produtos, portanto use-os com freqüência. Você é sua loja, você é a sua vitrine!
  3. Acredite no negócio e na sua companhia.
    O primeiro passo a dar é você ter convicção que o marketing de rede funciona e você pode fazê-lo.
    Você precisa também acreditar na companhia que você escolheu para representar. Pesquise com cuidado todos os aspectos da sua companhia antes de cadastrar-se. Verifique quem são os dirigentes, a situação econômica, tempo e em que países atua, o plano de vendas, o plano de compensação, treinamento, participe de reuniões e fale com as pessoas que já estão no negócio.
  4. Aprenda a fazer com a pessoa certa.
    Compreenda os negócios de sua companhia, fixe suas metas e comece a procurar a(s) pessoa(s) certa(s) na sua linha de patrocínio que vai orientá-lo para fazer a coisa certa para alcançar o seu objetivo. Estabeleça um plano de trabalho.
    Mas lembre-se: para ter sucesso você precisa assumir a responsabilidade e a iniciativa nas ações que lhe couberem. O importante é começar, cada ação que você fizer pode dar início a resultados maciços.
  5. Ajude as pessoas com quem você compartilhou o seu negócio.
    Não esqueça que a sua organização é formada por pessoaS. Não tente modificá-las simplesmente ajude-as entendendo as suas necessidades e seus objetivos. O constante follow-up ajudará a manter a motivação.

Vídeos Motivacionais

Loading...